Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Francinete, vem a público esclarecer que não está foragida....



Fomos procurados pela servidora pública Francinete Gaspar Leal . a mesma é Agente de Combate as Endemias em Coelho Neto - MA.


Francinete, vem a público através do nosso blog esclarecer que não está foragida e que está exercendo suas funções como ACE, normalmente, veja o que ela disse: " Não estou sendo procurada pela policia, pois não tive envolvimento nenhum com o sinistro ocorrido, o acusado do crime no momento que ele se entregar todos os fatos serão esclarecidos.

Sou, mãe solteira trabalhadora, crio meus filhos sozinha e as custas do meu trabalho quem me conhece sabe das minhas lutas...

Quanto a uma montagem esdruxula usando a minha imagem só tenho a dizer que medidas dentro da lei serão tomadas pois tal imagem fere a minha imagem, não sei de quem partiu essa informação que eu estaria foragida, mas como já falei medidas serão tomadas".

Ressaltando que  Cidadão que postar ou  espalhar  compartilhando fake news pode ser responsabilizado por crime contra a honra

Nenhum comentário:

Postar um comentário