Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

REPRESENTANTES DE ÓRGÃOS E ENTIDADES PARTICIPAM DE REUNIÃO DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DO CENSO 2020, REALIZADA PELO IBGE

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), agência Caxias-MA, com o apoio de representantes de órgãos, entidades, Poderes Executivo e Legislativo do Município de Coelho Neto-MA, realiza a Primeira Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020.

O evento foi conduzido pelo Chefe da Agência Caxias, Audízio Araújo dos Santos e o Técnico de Informações Geográficas e Estatísticas, Clébio Rocha Matos, cuja finalidade é dar transparência às ações empreendidas pelo IBGE, promover o conhecimento da metodologia e das ações que serão aplicadas em campo, bem como divulgar e engajar a população e as autoridades nesse importante levantamento de dados.


A reunião tem como objetivos:

?Informar autoridades e representantes da sociedade sobre o Censo Demográfico 2020;
?Reforçar a importância do Censo Demográfico 2020 para o planejamento público e privado;
?Informar que os dados do Censo Demográfico 2020 servirão como base para o Fundo de Participação dos Municípios-FPM;
?Informar sobre como e quando será feito o trabalho em campo, e reconhecer a equipe do IBGE;
?Acompanhar as etapas do Censo, com vistas a garantir a total cobertura do território e a qualidade dos dados coletados;
?Ajudar o IBGE na divulgação dos processos seletivos, bem como obter postos de coleta e locais de treinamento; e
?Ajudar na divulgação do Censo para a sociedade.
Fonte: Prefeitura de Coelho neto - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário