Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Polícia de Timon prende padrasto que abusava menina de 9 anos

Recebemos a denúncia da mãe na terça-feira (03), informando que a filha possivelmente estaria sendo abusada pelo companheiro dela, padrasto da menina. Imediatamente fizemos a oitiva da mãe. O padrasto não sabia que as fotos iriam para o e-mail da enteada mais velha”, informou a delegada Mariely Vilhena, da DEM de Timon.
Com a prisão preventiva cumprida, a delegacia tem até 10 dias para concluir o inquérito. De acordo com a delegada especializada, os abusos ocorriam dentro de casa. “No depoimento ele admitiu a prática da conduta, sem entrar em muitos detalhes. O rosto dele não aparece nas fotos, mas a mão e identificações pessoais, sim”, explica Mariely.
Egnaldo é natural da Paraíba e não possui família em Teresina. Ele foi conduzido para o Centro de Ressocialização Jorge Vieira, no Bairro Flores, em Timon onde aguarda decisão judicial. A menina foi submetida a exame de corpo de delito. 



Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário