Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ASSOCIAÇÃO VIDA NOVA FAZ ENTREGA DE PRÓTESES EM COELHO NETO - MA


Foi realizado nesta  quarta-feira (18), pela Associação VIDA NOVA  - Associação de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Coelho Neto - MA,  entrega de próteses de membros inferiores para pessoas amputadas.



Segundo a madrinha da Associação Cristiane Bacelar, esse é um trabalho feito com muito esforço amor e carinho, que visa  melhorar a qualidade de vida das pessoas  que precisam das próteses, para a sua pronta reabilitação.


O presidente da Associação VIDA NOVA, Francisco Carlos Rodrigues  da Silva Filho, falou dos principios da Associação que é o de assegurar e proteger o pleno direito e igualdade  de todos  os membros visando a inclusão social.


Marinalva Lima, que atualmente é coordenadora da UBS - São Judas Tadeu e participa da associação como filha de uma pessoa com deficiência, disse que se sente muito feliz em poder ajudar a associação e que o principal  objetivo é proporcionar mais qualidade de vida a essas pessoas.

GUDINHO/ FÁBIO/ CARMELITA E LUIS GONZAGA 

A ação irá  beneficiar nesse primeiro momento 04 pessoas, que voltam a ter seus movimentos físicos possíveis, por meio da tecnologia. e da Associação VIDA NOVA.


"Devido complicações da Diabetes , tive a perna amputada  abaixo do joelho.
Agora, a expectativa é andar sem as muletas", contou Raimundo, conhecido como Gudinho


Que agradeceu em nome de todos as pessoas que receberam suas próteses, ao empenho da Associação VIDA NOVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário