Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso suspeito que matou homem a marteladas após relação sexual

Josivaldo Mendes Marques foi preso nesta quinta-feira (19), em São Luís, pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Ele é suspeito de um roubo seguido de morte contra um homem identificado como Josimar Mendes Marques; o crime aconteceu em 25 de junho deste ano.
O preso estava com a vítima no Parque Folclórico da Vila Palmeira, quando então a convenceu a lhe levar para sua casa. No local, o autor manteve relação sexual com a vítima e depois começou a agredi-la, fazendo com que ficasse desacordado. Josimar foi morto com golpes de martelo na cabeça. Após perceber que ele havia morrido, o autor roubou os objetos da casa e fugiu.
No interrogatório, o acusado confessou o crime e contou toda a dinâmica do crime. Após os procedimentos de praxe, o acusado será encaminhado para a Unidade Prisional.



Fonte: MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário