Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Novos Agentes Comunitários de saúde são empossados em Coelho Neto - MA


Nesta Segunda - Feira 02, foi realizado a cerimônia de  posse de 19 novos Agentes de Saúde no Gabinete do Prefeito Américo de Sousa.

Na ocasião, a secretária de Saúde, Ravanne Bastos, parabenizou e encorajou os futuros servidores. “Parabéns por essa conquista. Essa missão que abraçamos na saúde é muito gratificante”, 

O prefeito Américo enfatizou a importância da profissão e da responsabilidade que esses profissionais têm. 
Trabalhar com saúde é trabalhar com comprometimento e carinho. Não medir esforços é fundamental para que tenhamos uma saúde cada vez melhor no nosso município”, enfatizou.
A AGENTE DE SAÚDE MAYARA, FALANDO AOS PRESENTES.
Estiveram presentes, o prefeito Américo de Sousa, Agentes Comunitários de Saúde, secretária municipal de Saúde, Ravanne Bastos, secretária adjunta de Saúde, Gilmara Melo, coordenadora de atenção básica de Saúde, secretário municipal de Planejamento, Administração e Finanças, Milton Mourão, coordenadora da atenção básica em Saúde, Maria das Neves, advogada Francisca Meire.
FRANCISCA  MEIRE FALANDO AOS PRESENTES DA ÉPOCA EM QUE TRABALHOU COM ACS


Nenhum comentário:

Postar um comentário