Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

STTR DE COELHO NETO - MA RECEBE SEMENTES PARA DISTRIBUIR AOS PEQUENOS AGRICULTORES



O STTR - de Coelho Neto - MA , representado pelo seu presidente Nhozinho Araújo e o vice prefeito Antonio Pires (PC do B) estiveram na última sexta feira (20/04) na regional da  Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP em Caxias onde  receberam sementes de feijão que serão distribuídas aos agricultores da zona rural de Coelho Neto, o objetivo da AGERP é  aproveitar o final do período de chuvas para o plantio.

Nhozinho, destacou a importância que tem essa distribuição de sementes aos pequenos produtores do município de Coelho Neto,“a iniciativa é muito bem vinda para o desenvolvimento da agricultura em todo o município, pois, irá fortalecer nossos agricultores gerando renda e ainda melhorando a produção ".


Antonio Pires disse: “O trabalho do governo do estado está beneficiando muito nossos agricultores e nós que fazemos o STTR de Coelho  Neto estamos fazendo a nossa parte dando total apoio à agricultura familiar, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico dos nossos pequenos produtores rurais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário