Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

APROVADO EM SELETIVO DE AGENTE DE SAÚDE SOLICITA ESCLARECIMENTOS A PREFEITURA DE COELHO NETO - MA


Cansado de tanto ouvir especulações sobre o seletivo realizado na prefeitura de Coelho Neto - MA, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, especulações como: o prefeito não vai chamar os aprovados porque o blogueiro João Osório está entre os aprovados, a prefeitura não tem dinheiro, o prefeito está seguindo uma diretriz do PNAB -  Política Nacional da Atenção Básica.

CONVERSA COM UM MEMBRO DO SINDICATO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE 

Resolvi enviar um ofício ao Conselho Municipal de Saúde na pessoa do seu presidente Valdik Lopes da Silva, e solicitar os devidos esclarecimentos ao conselho de Saúde que por sua vez irá por em pauta na reunião do dia 08/05/2018 as 16:00 horas que após deliberarem sobre o assunto será encaminhada ao digníssimo prefeito Américo de Sousa do PT, para explicar realmente o que se passa, o que sabemos e que o seletivo foi realizado em caratér de urgência e até agora nada de chamarem os aprovados.

Aos aprovados no seletivo fica o convite para se fazerem presente na reunião, que segundo o presidente poderemos participar para ouvir as deliberações sem nos pronunciarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário