Um verdadeiro absurdo está acontecendo com os nossos estudantes da zona rural de Coelho Neto - MA, que estão sendo prejudicados pela total inoperância do governo Américo de Sousa do (PT).
Segundo informações repassadas ao nosso Blog deste quarta - feira os estudantes das localidades:Criminosa, Gaspar, Lagoa Seca, Quatis, Buenos Aires, Cajueiro, Marinheiro e Carmo, estariam impedidos de frequentar as salas de aulas devido devido os ônibus da frota municipal estarem sem combustível.
O que mais deixa a população abismada é que o prefeito é um professor e teria pelo menos que zelar pela educação todos.
![]() |
DENÚNCIA FEITA AO EX VEREADOR VAL |
Segundo informações do Blog do Samuel bastos A falta de combustível que tem motivado a ausência de ônibus escolares que fazem a rota na zona rural de Coelho Neto, acabou por acender nesta sexta (20), mais uma crise nos bastidores do governo.
Segundo suas fontes , os empresários proprietários do Auto Posto Portugual já teriam tomado uma medida extrema e oficializado ao governo o pedido o cancelamento da licitação. Segundo apurado pelo Blog do Samuel Bastos, além do valor do débito , os pagamentos por parte da Prefeitura tem se dado sempre com muito atraso, comprometendo o funcionamento do estabelecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário