Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MÁRCIO JERRY DEIXA OFICIALMENTE A SECAP E FAZ BALANÇO...



Após três anos prestando diga-se de passagem um brilhante trabalho  à frente da Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry , agora irá em busca de novos horizontes numa nova empreitada , irá concorrer à uma vaga na Câmara Federal e com boas chances de vitoria. 

Durante a cerimonia de  passagem da pasta  da Secap a Ednaldo Neves, novo secretário,  Jerry falou em gratidão e da felicidade de  ter participação no processo de transformação do estado juntamente com o  Governo Flávio Dino, falou  sobre a importância de apresentar, em Brasília, as conquistas alcançadas no Maranhão.

Estou muito grato de poder ter colaborado com o governador Flávio Dino ao longo dos últimos anos, de um trabalho intenso, de uma agenda de realizações muito fortes no Maranhão, como antes nunca houve, mudanças fundamentais e estruturantes”, pontuou.

Márcio Jerry atendendo a convocação do PC do B, partido no qual lidera o diretório Estadual, Jerry, destaca que a nova jornada será de diálogo com o povo do Maranhão, apresentando uma plataforma que se fundamenta essencialmente na defesa das grandes conquistas e mudanças efetivadas pelo governador Flávio Dino.

“Saio agora para outra dimensão da atividade política, atendendo ao chamamento do PCdoB para continuar do mesmo local da trincheira, lutando por um Maranhão cada vez melhor para todos”.Finalizou Marcio Jerry.

Com contribuição do Blog do Marden Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário