Neste carnaval, os Leões abriu as pernas para os prefeitos que se elegeram ou reelegeram no partido do governador, o PCdoB. Segundo fomos informados, eles receberão, no mínimo, a bagatela, de 200 mil reais para investir nas festas momescas em seus respectivos municípios. Capinzal do Norte, Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lagoa Grande, São Roberto, Paulo Ramos, estão entre esses municípios felizardos.
Para os outros municípios, o governo resolveu transferir a mesma quantia, 200 mil reais, para cada deputado estadual alinhado ao governo. Esses, por sua vez, terão que dividir esse parco recurso entre os municípios de sua base. Ou seja, um deputado estadual que atua em 9 municípios terá que dividir esse bolo entre eles. Vai da confusão.
Já os prefeitos que foram contra Dino em 2014 e não se alinharam, podem pensar em cancelar a festa de carnaval. Eles podem até estar aptos, como Trizidela do Vale, no entanto, as portas estarão fechadas.
Os municípios administrados pelo PCdoB estão realmente sendo tratados a pão de ló. Capinzal do Norte do prefeito André Portela já ganhou até uma praça.
Via Blog do Carlinhos
Nenhum comentário:
Postar um comentário