Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito Américo visita secretário municipal de Agricultura.


Semana passada, o secretário municipal de Agricultura de Coelho Neto, Albertino Veríssimo, sofreu o que poderia ter sido um grave acidente automobilístico, mas que felizmente tirando o prejuízo material, foram apenas leves escoriações.

Já de volta ao convívio da família e refeito do susto, o secretário recebeu no dia de ontem (26), em sua residência, a visita de cortesia do prefeito Américo que, ao tomar conhecimento do acidente, ficou bastante preocupado com o estado de saúde de seu secretário e determinou que fosse dada toda atenção e suporte ao secretário para que o mesmo tivesse sua saúde restabelecida. No dia do ocorrido, o prefeito se encontrava em viagem a São Luís.

A pesar do susto, Albertino está bem e pronto para voltar ao trabalho.

Via João de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário