Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelhonetense morre após ser atingido por um raio, em Miguel Alves PI.

Uma fatalidade tirou a vida de um homem identificado por Dominguinhos que residia no Bairro Sarney em Coelho Neto, de acordo com testemunhas estavam vindo em um caminhão de Miguel Alves, acerca de um quilometro e meio antes do pontão quando teve um relâmpago e em seguida a vítima caiu no piso do caminhão.
WhatsApp Image 2017-02-26 at 19.03.37Uma guarnição do destacamento da polícia militar da cidade de Duque Bacelar foi acionada e removeu o corpo para o Distrito de Polícia de Coelho Neto para que sejam realizados os procedimentos necessários. O fato teria acontecido no final da tarde deste domingo (26) na vicinal no município de Miguel Alves Piauí. A vítima foi atingida pela descarga elétrica, vindo a óbito ainda no local.
DO PORTAL COELHO NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário