Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ALBINO ROMPE SILÊNCIO

1° agradecer a todos q neste momento me deram total apoio para decisão tomada por minha pessoa!

Estamos em um momento delicado, sou candidato a:

*Prefeito
*Vice
*vereador

Quem vai decidir é a população.

Continuo sendo a mesma pessoa com interesse de ajudar nosso povo.

A SIGLA PARTIDÁRIA NÃO DEFINE PERSONALIDADE.

MINHA IDEOLOGIA CONTINUA A MESMA: AJUDAR NOSSO POVO.

o lado q vou trilhar, oposição ou situação não vai definir minhas ações, até porque sei o q vou fazer por nosso povo.

Respeito a oposição, admiro muitos que lá estão.
Mesmo com fogo amigo que presencie todas as vezes.  Mas todos temos nossas diferenças.

Não vou criticar nenhum "amigo" da oposição, claro que as vezes vou ter que me defender, porque  a melhor forma para a defesa é o ataque!

Alguns me conhecem bem aqui, outros conhecem pouco e logo logo vou mostrar que tudo na vida tem um propósito.

"E O MEU PROPOSITO, É O POVO!"

participei da campanha para eleger nosso governador e fico Feliz quando vejo vários projetos voltados para população por parte do governador, e sei q logo chegará projetos para Coelho Neto, este ano não vai chegar nada, mais logo veremos obras do governo do estado.

Em Coelho Neto só tínhamos dois candidatos a Deputado Estadual de Coelho
Neto.

Estes dois candidatos ficaram sem resposta do governo do estado para políticas voltadas para nosso povo.

As pessoas que se encontram trabalhando no governo eram do lado dos Sarneys e sairão em 2013 para apoiar o Flávio Dino.

Eu apoio o Flávio Dino desde 2010, fui contra governo Roseana e vejo q na política nem todos são o observados, as vezes acho que a política é ruim.

Respeito o governador e quero o melhor p Coelho Neto.

Estou hoje junto com o PRTB e irei concorrer para ajudar nosso povo, ao cargo  que o povo escolher.

Tenho livre arbítrio para escolher qualquer partido para concorrer.

Consultei mais de 100 famílias que nos apoiam desde 2012 e todas foram a favor da minha decisão.

Existem pessoas que criticam e outras que elogiam.

Os que criticam são candidatos ou não votam em mim!!

Continuo com a mesma ideologia.  "AJUDAR NOSSO POVO"

ABRAÇO A TODOS!

 PRTB 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário