Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Coelho Neto - MA Capacita ACS e ACE no Combate às Arboviroses



A Prefeitura de Coelho Neto, no Maranhão, promoveu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de março, uma importante capacitação conduzida pela Secretaria de Saúde, voltada para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) do município. O foco do evento foi o combate às arboviroses, com ênfase nas medidas preventivas e na integração das atividades desses profissionais essenciais para a saúde pública local.


A capacitação foi conduzida pela experiente coordenadora da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Klênia, que compartilhou valiosos insights sobre os cuidados necessários e a importância da sinergia no trabalho realizado pelos ACS e ACE.




Além disso, os ACE Rita, Meyre, Edilene e Marciel supervisor de área enriqueceram o evento compartilhando suas experiências práticas no enfrentamento das arboviroses, trazendo casos reais e estratégias bem-sucedidas aplicadas no campo.


O encontro representou um passo significativo na qualificação desses profissionais e na contínua melhoria das ações de saúde pública no município de Coelho Neto. O comprometimento e o engajamento demonstrados tanto pelos participantes quanto pela gestão municipal ressaltam a importância atribuída ao controle e prevenção das arboviroses na comunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário