Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito Bruno Silva faz doação de peixes pela quarta vez consecutiva, fortalecendo a Semana Santa em Coelho Neto!



O prefeito Bruno Silva mais uma vez demonstrou seu compromisso inabalável com a comunidade de Coelho Neto ao realizar a entrega de 20 toneladas de peixe para as famílias beneficiárias dos programas sociais da cidade. Em um gesto marcante de solidariedade e em sintonia com o espírito da Semana Santa, a iniciativa visa garantir que todos tenham acesso a alimentos nutritivos e de qualidade.

Em suas redes sociais, o prefeito Bruno Silva compartilhou sua alegria em poder contribuir para o bem-estar dos cidadãos, destacando seu prazer em ajudar as pessoas. Essa ação, realizada pelo quarto ano consecutivo, reflete o comprometimento contínuo da gestão municipal em enfrentar a insegurança alimentar e fortalecer as políticas públicas voltadas para esse fim.

O prefeito Bruno Silva reafirmou seu compromisso em seguir trabalhando incansavelmente para promover o desenvolvimento social e garantir o acesso a alimentos básicos para todos os cidadãos de Coelho Neto. Sua dedicação e empenho são reconhecidos e celebrados por toda a população. Juntos, construímos uma cidade mais solidária e justa para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário