Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bruno Silva anuncia construção de Unidade Básica de Saúde no Povoado Santo Inácio



O prefeito Bruno Silva de Coelho Neto divulgou uma importante notícia através de suas redes sociais: a cidade foi contemplada com a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Povoado Santo Inácio, graças ao programa PAC Seleções. Com um investimento estimado em R$ 1,8 milhões, essa obra tem como objetivo fortalecer a Estratégia do Programa Saúde da Família, beneficiando diretamente a população local.

A iniciativa representa mais do que um compromisso, é a concretização de uma ação que visa melhorar significativamente os serviços de saúde disponíveis para os moradores de Coelho Neto. A construção dessa unidade reforça o comprometimento da administração municipal em promover o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade.

Com essa importante conquista, a cidade demonstra que está avançando na área da saúde, proporcionando acesso a serviços essenciais para todos que necessitam. O anúncio feito pelo prefeito Bruno Silva reflete o compromisso da gestão em transformar promessas em realidade tangível, colocando em prática ações concretas para o benefício da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário