No início da tarde desta sexta-feira, dia 26, a cidade de Coelho Neto foi palco de um crime chocante que ceifou a vida do cantor de forró, Fernando Costa da Silva, mais conhecido como Fernando Mix, aos 34 anos de idade. O artista foi brutalmente atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo enquanto descansava em uma rede na sala de sua residência.
O incidente ocorreu por volta das 13h30, quando Fernando foi surpreendido por uma dupla de criminosos em uma motocicleta. Testemunhas relatam que os suspeitos, após passarem duas vezes em frente à casa da vítima na travessa São Braz, no bairro Subestação, teriam se certificado de que o cantor estava em casa. Com a janela entreaberta, o garupa avistou Fernando deitado na rede, momento em que efetuou vários disparos.
Os seis tiros atingiram a vítima na barriga, no peito esquerdo e no pescoço, resultando em sua morte instantânea. Fernando Mix, que era natural do município de Duque Bacelar, ganhou destaque nas noites de festa, especialmente em bares periféricos da cidade, onde costumava realizar suas apresentações.
As autoridades, representadas pela Polícia Civil e Militar, estiveram no local do homicídio para coletar informações sobre as circunstâncias do crime. Até o momento, não há informações sobre os responsáveis pelo assassinato, deixando a comunidade consternada e em busca de respostas para tão trágico acontecimento.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário