No dia 25 de julho, foi realizado o enterro de Raimundo Marques da Silva, conhecido como "Sardinha", de 67 anos, em Coelho Neto. Ele foi vítima de um suposto envenenamento, falecendo no último domingo (23) em um hospital de Caxias.
Segundo informações de familiares, o mecânico estava na companhia de Juliana, sua ex-companheira, durante uma confraternização entre os dois. Durante o evento, Juliana teria oferecido uma lata de cerveja a Raimundo. Logo após ingerir o líquido, ele percebeu um sabor estranho e grãos na bebida, passando mal pouco tempo depois e buscando atendimento na UPA.
Após não apresentar melhora, Raimundo foi transferido para um hospital em Caxias, onde veio a óbito. Pouco antes de ser atendido na UPA, ele teria alertado que, caso algo acontecesse com ele, a responsável seria Juliana.
O laudo médico indicou causa indeterminada, e o corpo foi enviado para perícia no IML de Timon. A Polícia Civil de Coelho Neto aguarda os resultados dos exames para esclarecer os fatos sobre o ocorrido. A suspeita ainda não foi localizada para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário