Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Caso Chocante na Indonésia: Tatuador obriga namorada a comer fezes após flagrá-la traindo

Imagem de Eka Sopyan sendo preso em Jacarta, por fazer namorada comer seu cocô Reprodução

No distrito de Cilandak, ao sul da capital Jacarta, um incidente chocante ganhou destaque nos noticiários locais. Eka Sopyan, um tatuador indonésio de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira após forçar sua namorada, identificada apenas como IM, a comer suas próprias fezes. O ocorrido se deu depois que Sopyan flagrou a jovem de 23 anos o traindo com outro homem.

De acordo com as autoridades, o incidente ocorreu no dia 18 de junho e veio à tona após a denúncia feita pela mulher. Além de obrigá-la a comer os excrementos, Sopyan também é acusado de agredi-la, causando hematomas em seu rosto e mãos.

Segundo relatos do chefe de polícia Kompol Wahid Key, o caso teve início quando o suspeito viu outro homem na casa alugada onde a namorada residia.

"Ele tentou persegui-lo, mas não teve sucesso. Foi então que ele entrou no banheiro da casa e defecou. Após terminar, saiu carregando os dejetos, limpou o rosto da namorada e a obrigou a comer", relatou o policial.

A polícia agiu prontamente ao receber a denúncia, resultando na prisão do agressor. Sopyan pode enfrentar uma pena de dois anos e oito meses de detenção pelos crimes cometidos.

Este caso chocante levanta questões sobre a violência doméstica e a necessidade de conscientização sobre relacionamentos abusivos. É fundamental que a vítima receba todo o apoio e suporte necessários para se recuperar desse trauma e que a justiça seja feita. A sociedade deve continuar lutando contra qualquer forma de violência, garantindo a segurança e o respeito de todos os indivíduos.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário