Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (10) acusado de cometer atos de violência, tortura e estupro contra sua namorada de 40 anos em Coelho Neto. A vítima relatou ter sido agredida durante quase 24 horas dentro de sua própria residência, no bairro Subestação onde teve até a porta do quarto quebrada na tentativa de escapar.
Essa não foi a primeira vez que a vítima sofreu agressões por parte do agressor, com quem mantinha um relacionamento há cerca de um ano. Após buscar apoio na Secretaria Municipal da Mulher, a vítima denunciou o agressor e foi encaminhada para atendimento médico na UPA devido aos hematomas pelo corpo.
Após intensa busca, o acusado foi localizado e preso em um bar próximo à UPA, com o auxílio de uma equipe de segurança. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e será levado ao presídio de Caxias, ficando à disposição da Justiça. Caso seja comprovado o estupro, o agressor pode enfrentar uma pena de até 14 anos de prisão.
É importante destacar que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados e combatidos de forma enérgica. A vítima tem o direito de buscar ajuda e apoio, e a sociedade deve se mobilizar para combater essa violência e garantir a punição adequada aos agressores.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário