Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Homem é preso após agredir esposa e cometer série de assaltos em Coelho Neto - MA



No final da manhã desta terça-feira (04), a polícia do 44º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como L.S. Sousa, de 22 anos. O indivíduo é acusado de espancar sua própria esposa e, em seguida, realizar uma série de assaltos na cidade.

Por volta das 11h, a equipe da PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão doméstica no bairro Bonsucesso, em Coelho Neto. Ao chegarem ao local, constataram a veracidade dos fatos. A vítima apresentava diversas escoriações no rosto, pescoço, costas e braço esquerdo, indicando que não era a primeira vez que sofria agressões do marido.


Após agredir a esposa, o acusado fugiu do local e foram realizadas incursões pela cidade na tentativa de localizá-lo. L.S. Sousa foi encontrado após cometer outros crimes, conforme relatos de várias vítimas que tiveram seus celulares roubados pelo suspeito. Durante uma das abordagens, uma das vítimas percebeu que a arma utilizada era de brinquedo e acertou o agressor na cabeça.

Os policiais conseguiram conter o agressor e ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico devido ao ferimento na cabeça. Em seguida, L.S. Sousa foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Vale ressaltar que o acusado já possui passagens anteriores pela polícia e será transferido para o sistema penal na cidade de Caxias, onde ficará à disposição do poder Judiciário do Maranhão.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário