Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vice-prefeito pega carona em manifestação tentando se promover politicamente...

vice-prefeito do município de Buriti, Jenilson Gouveia


Após tentativas de auto promoção através de lives sem sucesso, o vice-prefeito do município de Buriti, Jenilson Gouveia, tenta se promover pegando carona em manifestação dos professores da rede municipal de ensino, tentando se passar como herói.

PREFEITO ARNALDO NA  EPÓCA DA POSSE 


O vice-prefeito rompeu com o prefeito Arnaldo Cardoso, e deste então tenta colocar a opinião pública contra a gestão de Arnaldo.

Os ataques são realizados frequente e são a prova disso, e segundo as fontes no município, essa briga político partidária se dar por conta de não ter conseguido êxito em partilhar cargos e o plano (B), seria partir para o ataque.

São inúmeras as tentativas fracassadas de tentar a todo custo ocupar o cargo de prefeito, porem, a falta de credibilidade e o rompimento com Arnaldo, coloca em cheque a sua posição.

O que se ver e se comenta entre os próprios professores, é o oportunismo do vice em fazer politicagem dentro da causa em prol do piso nacional, tomando carona numa luta que já possui representatividade.

JENILSON GOUVEIA PEGANDO CARONA EM MANIFESTAÇÃO EM BURITI - MA

A categoria cobra o reajuste de 33,24% anunciado pelo governo federal, já a gestão municipal apresentou uma contra-proposta, o que não teria sido aceito e diante disso, o vice-prefeito pegou carona na luta trabalhista para se portar como o salvador da pátria.

Informações: Raphael Duarte






Nenhum comentário:

Postar um comentário