Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

MS: Polícia civil investiga caso de furto e drogas encontradas em casa de Agente de Saúde.



Após as investigações do furto relacionado no BO 901/2022 chegou ao conhecimento que alguns objetos poderiam estar em uma casa no Bairro Cristo Redentor. A Casa pertence a um servidor público municipal de Corumbá. O local é conhecido por supostamente ser ponto de venda de drogas, conhecido como "boca de fumo".

Chegando ao local a equipe foi recebida por um homem de 22 anos que disse que estava residindo com o servidor a pelo menos uma semana. Perguntando a respeito dos objetos furtados o homem respondeu que o servidor havia adquirido os bens dias anteriores, um umidificador e um forno elétrico, autorizando os polícias adentraram a casa para recuperar os objetos furtados.



Ao entrar na residência os polícias notaram a presença de elementos que caracterizam a venda de entorpecentes, balança de precisão, peneiras e sacolas cortadas como invólucro para cocaína. Diante da fundada suspeitas a equipe realizou busca minuciosa onde foi encontrado 36 papelotes e 10 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e 2 tabletes de cocaína. O total de droga apreendida totaliza aproximadamente 1.8Kg da substância.

O homem alegou que os entorpecentes pertencem ao dono da residência. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico drogas.

O agente de saúde da prefeitura municipal de Corumbá, proprietário da casa, não foi encontrado.

Não foi confirmado o envolvimento do ACS, no crime a polícia segue investigando o caso

Fonte: Sylma Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário