Após as investigações do furto relacionado no BO 901/2022 chegou ao conhecimento que alguns objetos poderiam estar em uma casa no Bairro Cristo Redentor. A Casa pertence a um servidor público municipal de Corumbá. O local é conhecido por supostamente ser ponto de venda de drogas, conhecido como "boca de fumo".
Chegando ao local a equipe foi recebida por um homem de 22 anos que disse que estava residindo com o servidor a pelo menos uma semana. Perguntando a respeito dos objetos furtados o homem respondeu que o servidor havia adquirido os bens dias anteriores, um umidificador e um forno elétrico, autorizando os polícias adentraram a casa para recuperar os objetos furtados.
Ao entrar na residência os polícias notaram a presença de elementos que caracterizam a venda de entorpecentes, balança de precisão, peneiras e sacolas cortadas como invólucro para cocaína. Diante da fundada suspeitas a equipe realizou busca minuciosa onde foi encontrado 36 papelotes e 10 trouxinhas de cocaína prontas para serem comercializadas e 2 tabletes de cocaína. O total de droga apreendida totaliza aproximadamente 1.8Kg da substância.
O homem alegou que os entorpecentes pertencem ao dono da residência. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico drogas.
O agente de saúde da prefeitura municipal de Corumbá, proprietário da casa, não foi encontrado.
Não foi confirmado o envolvimento do ACS, no crime a polícia segue investigando o caso
Fonte: Sylma Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário