Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JUSTIÇA DO PIAUI CUMPRE ORDEM JUDICIAL CONTRA BRUNO ALMEIDA

Entramos em contato com o ex deputado Soliney Silva para e pedimos esclarecimento sobre matéria divulgada sobre a Barbearia Arena de propriedade do prefeito de Coelho Neto - MA, Bruno  Almeida.

Soliney, nos disse que na sexta feira 11 de março o Juiz da 6° vara de Teresina expediu uma ordem judicial em desfavor de Bruno Almeida.

 



Sobre a nota publicada no blog do Milton Vieira, Soliney Sousa e Silva esclarece que:

1) A  Arena Barbearia, de propriedade do Prefeito Bruno Almeida e deputado Glauber Cutrim, celebrou contrato de locação com a SBMX Participações, administrada por Soliney;

2) A Arena Barbearia não pagou um único aluguel, estando a sua dívida, atualmente, calculada em mais de seiscentos mil reais.

3) A ação foi julgada procedente em primeiro grau, determinando-se o despejo da Arena Barbearia, em sentença já transitada em julgado.

4) Desde o protocolo da ação, e mesmo notificada, o prefeito Bruno Almeida, Glauber Cutrim e a Arena Barbearia continuaram inadimplentes, deixando de pagar os valores de aluguel.

5) O contrato de aluguel, ademais, encerrou-se em maio de 2021, inexistindo qualquer contrato de locação vigente, sendo, portanto, ilegal a continuidade da Arena Barbearia no imóvel.

6) Até o momento, não houve nenhuma comunicação formal de decisão judicial nem determinação de entrega de chaves do imóvel.

7) Soliney Sousa e Silva informa, ainda, que adotará todas as medidas para que a empresa do Prefeito Bruno Almeida e do Deputado Glauber Cutrim pague o valor integral da sua dívida, haja vista que ele nada pagou pela utilização do imóvel locado, e permanece sendo devedor de vultosa quantia à empresa SBMX Participações.

Divida atualiza e calculada pela justiça

Até o fechamento da matéria Soliney nos disse que não havia sido notificado sobre a devolução das chaves do imóvel, mas que foi informado pelo seu advogado que houve um pedido da parte do advogado de Bruno Almeida.



Estamos tranquilos e esperando a sentença do juiz, estou apenas exercendo o meu direito como dono do imóvel finalizou Soliney Silva.




Nenhum comentário:

Postar um comentário