Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Povoado Piranhas recebe poço artesiano através da Associação Comunitária São Francisco .



Associação Comunitária São Francisco do povoado Piranhas, vem a público anunciar que a comunidade foi contemplada com poço artesiano, poço adquirido com recursos próprios, algo que irá beneficiar a comunidade.



Um ponto a ser esclarecido, a comunidade que a mais de 35 anos luta por um poço artesiano, que vem sofrendo há muitos anos com a falta de água potável disponível para todos, viu negligência dos poderes públicos ao longo de vários anos com a simples vista grossa a essa pequena comunidade.



Nos últimos três anos foi prometido por quase todos os políticos que  que passaram nas Piranhas no período das eleições um poço para comunidade mas infelizmente nada foi feito.



Recentemente o atual prefeito Bruno Almeida, com seus secretários vereadores enfim toda comitiva, realizaram segundo eles a inauguração de um poço na comunidade, que até o momento encontra-se largado e sem previsão para que realmente atenda a comunidade, fizeram um verdadeiro muito alarde  para a suposta inauguração de um poço em que nem água aparece, já que não tem uma bomba instalada, infelizmente o local onde o poço que a prefeitura disse ter feito encontra-se cheio de irregularidades.



Não é a primeira vez que o governo federal manda um poço para comunidade e este é supostamente desviado, para beneficiar aqueles que estão no poder secretários ou parente do prefeito, trazendo prejuízo a comunidade do Povoado Piranhas.



Segundo  Osael Castro, presidente da associação São Francisco do Povoado Piranhas, todos os moradores da localidade serão beneficiado com água potável através do trabalho da associação que tomou a frente para solucionar o problema.



"O trabalho realizado por esta associação é feito com recursos próprios e não precisou de ajuda da prefeitura, deputados, vereadores e qualquer outro político, infelizmente aqueles que recebem dinheiro dos nossos impostos são os primeiros a nos prejudicar, e esse trabalho realizado pela associação é um aviso de que a nossa comunidade é organizada e povo organizado não é massa de manobra daqueles que só querem usar do dinheiro público e que nada faz pela população. 

Como presidente desta instituição agradeço a todos da diretoria e aos nossos sócios que nos apoiaram neste ato que simboliza um momento novo para esta comunidade, e deixo os meus parabéns a todos da comunidade por esta conquista".Disse o presidente da associação. 

Juntos somos mais fortes.

Fonte e fotos: ACSF


Um comentário: