Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Presidente Marcos Tourinho recebe proposta de criação do Bombeiro Civil Comunitário de Coelho Neto



O Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Tourinho, recebeu na manhã desta quarta-feira (18), a visita de uma equipe que entregou a ele um projeto piloto para implantação de posto de Bombeiro Civil Comunitário de Coelho Neto(MA) – PBCCCN-MA.

O Presidente Marcos Tourinho foi escolhido como patrono do projeto. Na oportunidade, o projeto foi apresentado também ao vereador eleito Paulo Cigano, que visitava a Casa no momento que a equipe fazia a exposição da proposta.

A implantação de um posto de Bombeiro Civil Comunitário na cidade de Coelho Neto, visa tornar a cidade guarnecida com pessoal local qualificado para ações de prevenção e combate a sinistros, endemias, epidemias, pandemias, catástrofes naturais e outras situações de cunho coletivo com o suporte necessário que uma sociedade moderna exige.

Fonte: Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário