Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

COM PRATICAMENTE TRÉS DERROTAS CONSECUTIVAS PETISTAS JÁ PODEM PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO

 A verdadeira turma do atraso de Coelho Neto perdeu a prefeitura com a derrota histórica do até então prefeito Américo de Sousa diga-se de passagem o pior gestor que já sentou na cadeira de prefeito, Osmar Aguiar que perdeu a eleição de vereador e está na eminência de sofre a segunda derrota consecutiva perdendo a presidência do SINTASP, se realmente se concretizar a segunda derrota do petista Osmar, eles já poderam pedir música no Fantástico



CHAPA ÚNICA: APENAS UMA CHAPA ESTÁ REGISTRADA PARA CONCORRER A ELEIÇÃO DO SINTASP/MCN NESSE DOMINGO (29)

Se encerra nesta sexta-feira (26/11) segundo o Edital de Convocação para as Eleições Sindicais SINTASP/MCN, o prazo de inscrições para registro de chapas. Apenas 1 (uma) chapa foi devidamente registrada pela Comissão Eleitoral, sendo ela denominada Chapa: Juntos somos mais forte!

Segue a Ata da Reunião da Comissão Eleitoral relativa às eleições da Diretoria e do Conselho Fiscal do SINTASP/MCN – Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto para homologação de inscrição e Registro de chapas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário