Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A DERROCADA PETISTA EM COELHO NETO - MA



Como se não bastasse a última vergonhosa derrota e a maior surra de votos dada pelo eleito prefeito, Bruno Silva (PP), nas urnas do dia 15 deste mês, o grupo petista que teve a oportunidade única após décadas de deixar de ser calda para ser cabeça ao eleger o servidor público, Américo de Sousa (PT) prefeito de Coelho Neto, agora vive a eminência de mais uma baixa de forças, a de perder seu puxadinho e pupila dos olhos o SINTASP/MCN. 

OSMAR CHAPA 1


O ar de insegurança da Chapa 01, encabeçada por Osmar Aguiar PT (vereador derrotado que dispensa qualquer comentários em detrimento a escândalos) é visível graças a somatória de forças das categorias que escolheram como alternativa o servidor Orberdan Lopes como cabeça da Chapa 02 para os representar e extirpar de vez o PT na intenção de não deixar nem raiz e muito menos ramos petralhas na direção da casa. 

OBERDAN CHAPA 2


A vitorias no próximo dia 29 dos servidores ao eleger a chapa 02, quebrará de vez o orgulho daqueles que se achavam donos da entidade sindical e devolverá às categorias a chance de ter de fato um órgão em defesa de todos. 



Já percebendo de como será o desfecho de tudo, Américo deverá se ausentar para assim tentar diminuir o impacto de mais essa vergonha curricular. 


Com mais essa prevista derrota o PT se enterra de vez em Coelho Neto.

Leste Maranhense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário