Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Aliado de Américo pede para boicotar reunião da chapa 2, e diz o (SINTASP) é nossa válvula de escape por 4 anos

DOROTEU SILVA /AMÉRICO DE SOUSA 

Após o ainda prefeito Américo de Sousa do (PT), do município de Coelho neto ter sido derrotado nas urnas com a maior taca de votos da historia de um gestor no poder. Agora vem outro pesadelo para a ala petista. Pois é, desta vez é a eleição do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto.

E como todos sabem esse Sindicato serviu por anos, de palanque para o ainda prefeito Américo, mas isso pode estar com os dias contados, pois a eleição para decidir o novo presidente está prevista para o mês de dezembro deste ano.

No entanto o candidato Osmar Aguiar que foi derrotado como vereador, agora busca uma boquinha, ele entrou na disputa da presidência do sindicato.

Mais as coisas não estão nada bem para as bandas de lá, mostrando total desespero, um dos aliados do candidato Osmar, Francisco Doroteu do (PT) sugere que não poderão poder o sindicato de forma alguma, pois o Sindicato será a salvação deles nestes Quatro anos. No áudio vazado neste sábado (21/11), mostra claramente que a chapa 1 não está interessada em ajudar os servidores públicos municipal e sim, tentar salvar a boquinha durante os 4 anos.




Eles tentam a qualquer custo prejudicar o candidato da chapa 2, Oberdan Lopes que tem chances reais de vencer a eleição dos servidores públicos municipal da micro região de Coelho Neto.



Portal R10MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário