Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Dr. Denilson intensifica Campanha e recebe mais apoios ao seu projeto político


Com a campanha chegando a reta final o Dr. Denilson o 11100.  tem intensificado seus trabalhos de propagação de suas ideias e projetos caso chegue ao seu objetivo no dia 15.



Dr. Denilson tem recebido de muitas famílias, amigos e moradores de vários bairros, convites para visitação e reuniões; os convites são feitos espontaneamente por moradores que acreditam nele




"Eu tenho recebido muitos convites para visitas e uma conversa, isso prova que estamos no caminho certo



Sou grato a todos que de alguma forma reconhecem nosso empenho e que de alguma maneira estão nos ajudando e acreditando no nosso projeto. 


Vamos continuar nossas visitas e reuniões, levando ao maior número de pessoas possível, obrigado a todos pelo apoio e se for da vontade de Deus e dos nossos eleitores, alcançaremos a vitória nas urnas para fazer  nosso trabalho, buscando melhorar ainda mais a vida da nossa população";
finalizou Dr. Denilson candidato à Vereador pelo PP com o número 11.100

Nenhum comentário:

Postar um comentário