Capitão Luz, comandante da Polícia Militar de União, informou na manhã desse sábado (27) que a principal suspeita do crime contra pai e filho, identificados apenas como Evangelista e Luís, ocorreu por conta de disputa pelo tráfico.
Em entrevista para o Portal, o comandante capitão Luz, contou que duas pessoas morreram e uma ficou ferida. “Havia três pessoas na motocicleta, pai e dois filhos. Um dos filhos sobreviveu e foi socorrido. O caso já foi comunicado para os delegados da área, mas a principal suspeita é que o crime ocorreu por vingança. Por disputa pelo tráfico”, explicou.
Capitão Luz ainda contou que o sobrevivente foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não sofre risco de vida. “O rapaz que sobreviveu não explicou nada. Esse povo que envolvido com coisas assim, eles geralmente não entram em muitos detalhes, porque pode comprometer até ele”, finalizou.
Entenda o caso
No final da tarde dessa sexta-feira (26), por volta das 17h30, pai e filho identificados apenas como Evangelista e Luís, foram assassinados a tiros na rodovia PI-112, no que liga as cidades de União a Miguel Alves. Conforme noticiou o FALA PIAUÍ
Nenhum comentário:
Postar um comentário