O corpo encontrado na praia das Cigarras, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo é da modelo Caroline Bittencourt. A informação foi confirmada ao Portal G1 pelo sogro da modelo, Alfredo Sistini.
Ela sumiu na tarde de domingo (28) ao cair da lancha onde estava com o marido, Jorge Sistini - com quem se casou em janeiro deste ano. Ele foi resgatado por um marinheiro após mais de 2 horas no mar em busca da esposa.
A embarcação onde eles estavam foi achada por volta de meio-dia desta segunda-feira (29) perto da praia de Massaguaçú, em Caraguatatuba. A lancha estava naufragada e foi rebocada para uma marina.
O corpo foi levado para o IML de São Sebastião. No local, os familiares farão o reconhecimento oficial.
Gostava de viajar para o litoral do Piauí
A modelo Caroline Bittencourt adorava praia, mar, viajar e um dos destinos que sempre fazia com a família era para o litoral do Piauí.
Após a notícia de sua morte trágica, o perfil da praia de Barra Grande-PI no Instagram, prestou homenagem à modelo e colocou um vídeo onde ela aparece ao lado de suas duas cachorrinhas.
"Ela amava Barra Grande. Vc era um anjo em vida. Agora vc é um anjo ao lado de Deus. Vá em paz anjo. Deus vai te receber de braços abertos", diz a postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário