Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mensagens mostram desespero de menor após abusos do padrasto: ‘Vem logo, mãe. Ele me coisou mãe’

Mensagens de celular descrevem o desespero da adolescente de 13 anos que denunciou um suposto abuso do padrasto à mãe, em Araçariguama (SP), no dia 25 de março. As informações são do G1. 
    Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
De acordo com os imagens obtidas pelo G1, a vítima precisou se esconder no banheiro da casa, no bairro Novo Tigrão, para se proteger. Nas mensagens, a mãe dela pede para que a menina avise assim que o homem aparecesse em casa, por volta das 6h40.
A garota pede para que a mãe, que é empregada doméstica e estava trabalhando, volte logo para casa. “Mãe, vem logo, mãe. Ele me coisou, mãe. Por favor, mãe. Eu estou dentro do banheiro”, escreveu a menina em um trecho.
Em seguida, a jovem conta que o padrasto havia entrado em casa aparentemente embriagado: “Está fedendo a pinga”. Segundo o registro, as mensagens foram enviadas por volta das 8h30.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente voltou imediatamente foi para casa, onde achou a filha trancada no cômodo.
O suspeito correu para um matagal próximo e não foi localizado. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ele continua foragido.
A vítima foi levada à delegacia e prestou depoimento. Conforme a polícia, a estudante passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para identificar as agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A mãe da menina iniciou um relacionamento com o homem há cerca de dois meses. Os dois, então, passaram a morar na mesma casa, onde também vive a adolescente.
A Guarda Civil Municipal informou que o suspeito, que trabalha como serralheiro, tem histórico de brigas de rua.
    Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário