Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bando explode agência bancária e mata homem em Timon

 

Na Madrugada desta segunda-feira (28/08) criminosos explodiam a agência da Caixa Econômica Federal em Timon (MA) e mataram um morador de rua que dormia dentro do local. O bando fugiu com uma quantia ainda não divulgada.

“As informações que a gente tem através do vídeo monitoramento que foi capturado pelas câmeras é que um carro preto modelo Fox veio do outro lado da avenida, fez a volta e parou na frente da Caixa, desceram três a quatro elementos, cada um ficou em uma via da pista, depois entraram na agência. Em seguida, efetuaram as explosões. Na oportunidade havia um morador de rua que estava dormindo dentro da agência, assim que os bandidos o avistaram eles o executaram com tiros na cabeça”, declarou a polícia.

Segundo testemunhas, os criminosos pegaram o dinheiro dos caixas explodidos e fugiram. Na frente da Rodoviária de Timon distribuíram para a população que estava no local notas danificadas e sujas.
O roubo está sendo investigado pela Polícia Federal. A Polícia Civil foi acionada para apurar o caso do assassinato do morador de rua.














Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário