Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Reitoria itinerante da UEMA, visita o Campus Coelho Neto...

 
PROFESSORA MARY LÚCIA - REITOR DA UEMA PROFESSOR DR. GUSTAVO - PROFESSORA LURDES PAULA
A Reitoria Itinerante da UEMA - Universidade Estadual Maranhão visando aproximar a Reitoria dos campus, integrando as pró-reitorias e seus servidores com os servidores que atuam em vários campus da UEMA, sob o comando do Professor Dr. Gustavo Pereira da Costa que vem intensificando e otimizando as relações entre a Reitoria e os Campus, de forma articulada e integrada, implementando estratégias e ações para o fortalecimento e a  integração entre a Reitoria e os campus.

DIRETORA DO CAMPUS COELHO NETO RAIMUNDA NONATA REIS LOBÃO ( PROFESSORA DIDI)
Nesta Sexta - Feira 25/08 a Reitoria Itinerante esteve em Coelho Neto, no Campus da UEMA onde o Magnífico Reitor o Professor Dr. Gustavo Pereira  esteve juntamente com sua comitiva formada pelos pró-reitores e também uma parte de sua equipe de  diretores, chefes de departamento e coordenadores estiveram em uma visita oficial conversando com os servidores e Acadêmicos  sobre questões de interesse da instituição e dos próprios Acadêmicos.  

O Professor Gustavo Pereira falou sobre alguns programas que estão sendo criados para incentivar o acadêmico e diminuir a evasão acadêmica e brevemente estará sendo publicado em editais onde estaremos divulgando.

    





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário