Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

São José de Princesa - PB, é a primeira cidade a pagar o novo piso dos ACS/ACE...



Prefeitura de São José de Princesa antecipou o pagamento dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias com novo reajuste salarial, conforme estabelece a Emenda Constitucional 120/2022. Os agentes já estão recebendo com o novo valor.

-
A Prefeitura de São José de Princesa realizou o pagamento antecipado das duas categorias, ou seja, dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates de Endemias com o novo reajuste salarial e, até que se comprove o contrário, se torna a primeira cidade a realizar  o feito no Brasil.

O prefeito Juliano Diniz e a secretária de Finanças do município, Rúbia Matuto, anunciaram na última quarta-feira, 11, que haviam creditado aos funcionários agentes, de forma antecipada, o pagamento referente ao mês de maio, já como o novo provento, no valor de dois (02) salários mínimos, uma conquista para as duas categorias, conforme o JASB - Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil havia informado com antecedência.

Com a medida, o município de São José de Princesa se torna o primeiro município a adotar o novo valor salarial para os agentes de saúde. Segundo o entendimento das duas categorias, o posicionamento da gestão é de "respeito, reconhecimento e compromisso com a categoria de profissionais ACS e ACE."

Fonte: JASB

Um comentário:

  1. Parabens q otimo esse prefeito eu creio q o prefeito de jaboatao dos Guararapes vai fazer o mesmo

    ResponderExcluir