Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO:ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS CIVIS COMUNITÁRIOS DE COELHO NETO/MA ABCCCN



A COMISSÃO PARA CONSTITUIÇÃO, FUNDAÇÃO, ELEIÇÃO E POSSE DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DOS BOMBEIROS CIVIS COMUNITÁRIOS DE COELHO NETO/MA – ABCCCN.

A Comissão para Constituição, Fundação, Eleição e Posse de Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Bombeiros Civis Comunitários de Coelho Neto/MA – ABCCCN, neste ato, representado pelo senhor: Carlos Alberto Gonçalves Lima, CPF: 488.616.693-87, brasileiro, casado, vigilante, residente e domiciliado na Rua Juscelino Kubistchek nº 600, centro, Coelho Neto/MA. Convoca a todos os interessados, para a realização da Assembleia Geral de Fundação da ABCCCN, a ser realizada no dia 03 de junho de 2022, às 19:00 (dezenove horas) em primeira convocação, em seguida às 19:30 (dezenove e trinta horas) em segunda convocação com os presentes. A Assembleia ocorrerá na sede do Sindicato do Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Coelho Neto/MA – SINTASP/MCN, localizada na Rua das Virtudes nº 302, bairro Santana, Coelho Neto/MA, CEP: 65.620- 000, a fim de serem deliberados e discutidos a seguinte ordem do dia: 01- Deliberação sobre a fundação da – ABCCCN; 02- Aprovação do Estatuto Social da entidade; 03- Eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal; 04- Assuntos de interesse geral. Coelho Neto (MA) 05 de maio de 2022. Carlos Alberto Gonçalves Lima, Comissão de Constituição e Fundação do ABCCCN.

Um comentário:

  1. Graças a Deus,agora sim terá andamento parabéns pela bela luta e conquista de vocês👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir