Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Janaína Ramos apresenta seu projeto político em Coelho Neto - MA



Continua dando o que falar a vinda à  Coelho Neto,  da pré-candidata a deputada Janaína Ramos, Republicanos, nesta quinta feira Santa, 14. 




A reunião aconteceu na residência do ex-vereador de Coelho Neto Toinho Ramos ,tio de Assis Ramos, prefeito reeleito de Imperatriz, esposo da pré-candidata que se fez presente. Toinho Ramos e sua esposa Solange recepcionaram bem os convidados, assim como João Betim e outros integrantes do grupo em Coelho Neto.  



As importantes adesões que Janaína Ramos ganhou com a sua presença e exposição de seu projeto em Coelho Neto,  já está produzindo outros bons resultados para a sua caminhada rumo a Assembleia Legislativa.



 O jeito simples de ser e a forma diferenciada de fazer política deixou uma boa impressão da Primeira Dama de Imperatriz em Coelho Neto, assim com a postura do esposo sempre que vem por aqui. Não há dúvidas de que tudo isso se somará com o trabalho que será feito e se transformará em votos para ela nas próximas eleições. 


Estes bons resultados só alegram os coordenadores do projeto de Janaína Ramos em Coelho Neto; Toinho Ramos e João Betim que correm  contra o tempo para ampliar o grupo, em Coelho Neto e região. 

Fonte: Ezequias Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário