Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Imperatriz :Prefeito Assis continua firme com o propósito de recuperar ruas e avenidas



Após o longo feriado da "Semana Santa", o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), na manhã desta segunda-feira (18), esteve em reunião com a equipe da da Secretaria de Infraestrutura.

Estiveram reunidos, para traçarem novos rumos e pautas para a recuperação de ruas e avenidas da cidade de Imperatriz, que foram duramente castigadas neste inverno, que já é: "um dos maiores da nossa história". 

Estamos no mês de abril, mesmo assim, as chuvas não cessaram até agora, e o prefeito Assis Ramos e a sua equipe de secretários trabalham para amenizar os dramas da cidade, que está agonizando a vários meses.

Os bairros que receberão revitalização ainda este mês são: Leandra, Parque Alvorada, Vila Nova, Cinco Irmãos, Vila Santa Lúcia, Jackson Lago e Teotônio Vilela. Em seguida, vários outros bairros serão contemplados com várias outras obras de infraestrutura.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário