Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mato Grosso : Ester Tigresa se filia ao PT e será candidata a deputada estadual



Famosa por vídeos amadores de conteúdo adulto na internet, a jovem Ester Caroline, conhecida como Ester Tigresa, se filiou ao PT e anunciou pré-candidatura a deputada estadual. Ela vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

Tigresa discursou em evento de filiação ao PT (Foto: Reprodução/Instagram)

A filiação de Ester Tigresa ao PT aconteceu na última quinta-feira (14). Nas redes sociais, o deputado estadual petista Lúdio Cabral confirmou a pré-candidatura de Tigresa e ainda saiu em sua defesa após críticas de um seguidor nas redes sociais.

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você. Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, escreveu.

Ester grava e divulga vídeos de conteúdo pornográfico desde os 16 anos. Hoje ela tem 24.

Fonte: Gustavo Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário