Soliney Silva , ao tomar conhecimento de mais um factoide criado em torno de seu nome por um blog local, ligando ao ex vereador Edvaldo Alves o Val, que afirma que recebeu uma ligação na tarde desta quinta - feira (27) de uma pessoa desconhecida que dizia que Soliney Silva, estaria contratando pessoas da "pesada" para a reta final da campanha eleitoral Soliney, nos procurou e prontamente respondeu sobre o assunto.
Soliney disse que não tinha tempo para para se preocupar com os absurdos de quem está desesperado, e que está trabalhando duro para ser eleito deputado agora se ele está acusando cabe a ele provar o que estão insinuando e é bem simples é só rastrear a ligação e ele saberá que é o pai deste boato.
Silva ainda ressaltou que o fora da lei que faz uso de tornozeleira eletrônica não é ele que está tranquilo quanto as supostas acusações. "Fico triste com o amigo Val fazendo essas acusações contra minha pessoa logo eu que fui um dos responsáveis pela sua liberdade, mesmo que com restrições que ele mesmo descumpre toda hora".
Confira os detalhes das restrições:
- proibição de ausenta-se da comarca de Coelho Neto;
- Comparecer periodicamente ao juízo;
- Proibição de acesso a bares, restaurantes e locais com aglomeração de pessoas;
- Recolhimento domiciliar no período noturno e dias de folga;
- Monitoramento eletrônico (uso de tornozeleira eletrônica).
Nenhum comentário:
Postar um comentário