Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SOLINEY REALIZA CORPO - A CORPO EM AFONSO CUNHA...

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
Na manhã desta sexta feira(28/09) o candidato a deputado estadual, Soliney Silva 15258, esteve em Afonso Cunha, onde abriu oficialmente seu comitê  fez um  discurso aos presentes e realizou  corpo-a-corpo pelas ruas e na feira livre daquela cidade.
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco e multidão
Soliney recebeu por onde  passou  o carinho e o apoio dos eleitores."O Soliney  é um homem simples e trabalhador. Eu e toda a minha família estamos com ele, pois ele representa a nossa região".Disse um eleitor
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas no palco, multidão e atividades ao ar livre
“Povo amigo de Afonso Cunha e região eu sendo eleito deputado estadual eu lhes garanto que serei  comprometido com as causas do nosso povo agradeço muito o carinho e a receptividade para comigo”.Frisou Soliney Silva.












Nenhum comentário:

Postar um comentário