O governador Flávio Dino (PCdoB), foi vitima da impopularidade do atual gestor da cidade de Coelho Neto - MA, Américo de Sousa do PT, que já está sendo considerado como o pior gestor da cidade e ele não se importa muito em tentar mudar a situação para ele o que interessa mesmo é perseguir, perseguir e perseguir...
O fato é que hoje ser apoiado pelo atual prefeito chega a ser uma temeridade veja a vergonha que Flávio Dino, passou só por está do lado do rejeitado Américo.
A vergonha só não foi maior, pelo simples fato de que as lideranças que apoiam o Governador na cidade, como Antonio Pires e Albino resolveram se unirem, para só assim tentar conseguir uma maior aglomeração de pessoas que vieram de cidades vizinha e zona rural, mas mesmo assim a população não deu muita bola para a presença de Flávio Dino e toda a sua comitiva.
O Governador sabendo, da grande rejeição do atual prefeito da cidade, Américo de Sousa do (PT), o mesmo se limitou de falar o nome do gestor durante seu discurso em um palanque, improvisado na Rua Dr. Luís Raimundo, centro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário