Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Rogério Pitbull tem candidatura barrada por perseguição política

Rogério Pitbull em contato direto com eleitores durante a sua campanha, que incomodou adversários. O líder político Rogério Político atribuiu à perseguição política o indeferimento da sua candidatura a deputado estadual pela Justiça Eleitoral.
Muito bem posicionado em todas as pesquisas de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Maranhão, ele apresentou farta documentação que comprova que está apto a disputar o pleito.
Rogério Pitbull percorreu mais de 40 municípios durante a campanha e a previsão do seu grupo era de que obteria mais de 40 mil votos em 7 de outubro. A popularidade e a boa aceitação ao nome do candidato levaram adversários a conspirar contra a sua candidatura, induzindo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) á decisão equivocada de barrar o seu nome na disputa.
Com base política sólida no Médio Mearim, Rogério Pitbull expandiu sua atuação para outras regiões, tornando seu nome e o seu trabalho em favor da população conhecido e muito bem aceito em todo o estado.
Em São Luís, ele conta com o apoio de 22 líderes políticos e as projeções indicavam que ele somaria nada menos do que 8 mil votos apenas na Grande Ilha.
Farta documentação
Rogério Pitbull abraça eleitora em um dos 40 municípios que percorreu durante a campanha
Rogério Pitbull reuniu e apresentou farta documentação que comprova que ele não tem qualquer pendência com a Justiça Eleitoral ou qualquer outro tribunal. Ele dispõe de certidões e pareceres do Ministério Público Eleitoral, do Ministério Público Eleitoral e da Justiça Comum que atestam a sua legitimidade para disputar o mandato de deputado estadual.
O líder político garante que não não deve mais nada à Justiça e afirma que o impedimento da sua candidatura se deve ao fato de seu nome ter incomodado os grupos rivais, em razão da sua expressiva popularidade e das suas chances reais de ganhar a eleição.
Disposto a provar que não há qualquer restrição legal ao seu nome que o impeça de levar adiante a sua candidatura, Rogério Pitbull reafirma que foi vítima da perseguição e da covardia de adversários inconformados com o impressionante crescimento da sua campanha.
Seguem cópias de todos os documentos que comprovam que nada consta de irregular contra Pitbull em nenhuma instância da Justiça:







Nenhum comentário:

Postar um comentário