Márcio Alves
Márcio Alves, de 36 anos, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra sua própria enteada de 13 anos, foi preso em Caxias. A abordagem policial aconteceu no povoado Carro Velho, em cumprimento a mandado de prisão.
A ação policial foi realizada nesta segunda-feira (6), através da Delegacia da Mulher de Caxias, com apoio da Delegacia Regional. E, conforme o delegado regional, Jair Paiva, Márcio Alves já respondia por outros crimes, bem como também de um estupro da enteada mais velha.
"Márcio Alves já respondeu processo por homicídio e receptação, e encontra-se sentenciado, aguardando o trânsito em julgado da sentença, por estupro de vulnerável contra a enteada mais velha, que era menor na época, que inclusive deu a luz a uma criança. Agora Márcio foi preso por ter estuprado a segunda enteada, a de 13 anos", destacou Paiva.
Em posse de Márcio Alves foi apreendida ainda uma arma, espingarda tipo bate bucha.
HOMICÍDIO
Luzimar Rodrigues
Nesta segunda-feira (6), a Polícia Civil, também através da Delegacia Regional de Caxias, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra Luzimar Rodrigues de França, vulgo "Pezinho", de 54 anos, suspeito de ter praticado um homicídio no ano de 2012. A prisão aconteceu no Fumo Verde, zona rural de Caxias.
Segundo o delegado regional Jair Paiva, Luzimar Rodrigues estava com prisão decretada desde o ano de 2014, suspeito de homicídio que teve por vítima Leandro Miranda Dias, vulgo 'Prainha'.
“Luzimar foi localizado pelo núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Caxias, após já ter residido em Imperatriz", ressaltou o delegado Jair Paiva.
Fonte: Sinal Verde
Fonte: Sinal Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário