Renilson Alves Torres foi preso em Timon, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, suspeito de liderar uma organização criminosa de estelionatários atuante em Brasília.
Segundo informações da Polícia, a organização criminosa revendia imóveis alheios como se fossem próprios. O grupo falsificava toda a documentação para enganar os compradores.
No total foram identificadas 25 vítimas.
Ainda segundo a Polícia, junto com Renilson Torres, integram a organização criminosa, funcionários de condomínios, corretores de imóveis e funcionários de cartórios que auxiliavam na falsificação dos contratos e viabilizavam a emissão de escrituras públicas para posterior regularização junto à Secretaria Fazendária do Distrito Federal.
No total, foram expedidos dez mandados de prisão e busca pela Vara Criminal de Brasília. Renilson Torres estava foragido desde o último dia 31 de julho.
O preso foi encaminhado à UPR de Timon, aguardando seu recambiamento para Brasília.
A operação foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através do Grupo de Pronto Emprego da 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil – Timon, em apoio ao 6º DP (Paranoá) de Brasilia-DF.
Fonte: MA 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário