Ronda Rousey foi o assunto da vez nesta semana após fazer um novo ensaio sensual para a revista “Sports Illustrated”, em que posou apenas com o corpo pintado como se fosse um maiô.
Mas como a ex-campeã do UFC sempre é alvo de noticias o nome dela foi envolvido dessa vez em uma polêmica. Um homem, identificado como G. B. White, moveu uma ação contra a lutadora e a acusa de ser homem, e seu nome verdadeiro seria Ronald Rousey e de tê-lo ameaçado caso revelasse a informação.
White pediu uma ordem de restrição e alegou que Ronda representaria perigo para sua integridade física. O caso, ainda não teve o parecer oficial do Estado da Flórida, após ser anexado no dia 4 de janeiro, mas a ação deve ser arquivada. A história se tornou pública somente nesta quinta-feira. O Homem fez uma carta a mão, e garantiu que a lutadora tem órgãos sexuais masculinos e até teria um caso com Jon Jones.
“Revelo um grande escândalo e temo que Ronda Rousey use suas habilidades de judô para chutar a minha cabeça e calar minha boca. Ronda e o UFC estão enganando o público. Ronda é um homem que finge ser mulher para aumentar a audiência do UFC. Tenho provas de Ronda usando sunga e mostrando seu pênis em uma praia. Ronda usa os prêmios das lutas para fazer um tratamento de aumento de pênis em uma clínica em Jacksonville. Ronda toma esteroides antes das lutas para ter vantagem. Ela se gravou tendo relações com Jon Jones, e sou o único a ter uma cópia. Lá aparece o pênis de Ronda. Ronda ameaçou me nocautear e quebrar minhas pernas se eu não devolver a fita ao seu verdadeiro pai, Ro Jeremy. O real nome de Ronda é Ronald Rousey, tenho sua certidão de nascimento. Peço uma ordem de restrição para que Ronda não me ataque”, escreveu o homem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário