Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Nailson Silva prestigia evento esportivo na zona rural


O Vereador Naison Silva, esteve juntamente com a comitiva do Prefeito Bruno Silva,  no Povoado Lagoa do Mato, zona rural de Coelho Neto - MA.


O Vereador Naison é uma figura muito presente na localidade é muito querido na região e não foi a toa que foi o vereador que foi o vereador mais votado na localidade. 


Na Lagoa do Mato Nailson, ao lado do Prefeito Bruno Silva e comitiva participou da final do campeonato evento que recebeu o apoio da Prefeitura.



 

"Foi um dia de contatos importantes, sempre prestigiando nossas lideranças, nos eventos e ouvindo as demandas das comunidades, estou muito feliz em participar de grande evento esportivo agradeço todos os envolvidos na organização e deixo bem claro que tenho um compromisso com os moradores da lagoa do mato e região, e se hoje estou vereador agradeço a votação expressiva que obtive na região e sempre com pé no chão estou fazendo o meu trabalho em prol do nosso povo".




Nailson, finalizou sua fala pedindo apoio ao prefeito Bruno Silva, André Fufuca 1111 e Glaubert Cutrim 12123, Flávio Dino 400, Brandão 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário