De acordo com pessoas próximas a família, Bruna Rodrigues Carvalho, de 32 anos, estava na 38ª semana de gestação. Por possuir plano de saúde, teria optado por realizar o nascimento de sua primeira filha, de nome Bianca, na capital do Piauí, Teresina.
Nesta quinta-feira (08) Bruna teria viajado à capital na expectativa de marcar a data da cesariana, porém ao encontrá-la sua médica a pediu que ficasse e se preparasse para a realização do parto neste mesmo dia, pois havia se preocupado com o grau de anemia e inchaço que a gestante estava apresentando.
O parto então foi realizado, e apesar das complicações ocorridas a bebê veio ao mundo com saúde. A mãe, no entanto, teve uma hemorragia e por esse motivo foi encaminhada para a UTI, onde sofreu uma parada cardíaca. Apesar das tentativas de reanimação realizadas pela equipe médica, Bruna não respondeu aos procedimentos, e acabou falecendo logo após dar à luz a filha.
A prefeitura de Coelho Neto, e a Loja De Um Tudo onde Bruna trabalhou por muitos anos, emitiram notas de pesar em decorrência da perda repentina da moça. Nas redes sociais, amigos e familiares vem manifestando tristeza e comoção diante do ocorrido.
Fonte: Portal da Cidade Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário